segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ESCRITÓRIO MORUMBI

Olásss....apresento as fotos atuais de um escritório que fiz em 2009, no Centro Executivo Morumbi Shopping. Já postei ele na época que havia acabado de terminar, mas não havia feito fotos bacanas, e o escritorio ainda estava meio vazio....! Trata-se de um escritório de administação, no qual trabalham apenas 2 pessoas (proprietário e a secretária), de apenas 36 m², porém, com as divisórias, conseguimos setorizar muito bem o escritório, deixando-o completo, confortável e aconchegante !
Nesta metragem, temos a recepção, um lavabo para clientes, a sala do diretor, uma sala de reunião, uma copa e um banheiro para a sala de reunião !!
Utilizamos materiais nobres, porém, com linguagem simples e sem ostentação...o que deixou o escritório muito agradável, e atemporal....pode-se passar 10 anos, que nada nele estará desatualizado, ou cansativo....! Foco também para as belas fotografias de São Paulo, tema escolhido pelo cliente, que diz adorar nossa cidade (!!). As fotos e emolduramento foram feitas pelo fotografo Milton Galvani.

Creditos fotos: Barbara Gazola







2 comentários: