quarta-feira, 30 de novembro de 2011

APTO NO BROOKLIN

Olá pessoal!

Mais um projeto finalizado....desta vez, para um homem solteiro, que trabalha no mercado financeiro....
Fazer este apto foi muito bom, pois o cliente me deu quase que total autonomia (rsss!), confiando sempre nas minhas sugestões e opiniões....o que facilitou bastante para chegar no reslutado final: um apto claro, contemporâneo, com linguagem moderna!

Foco na sala para o quadro de Carolina Miluzzi, fotografa que fez uma serie linda de calçadas de mosaico pelo Brasil !!

Vejam o que acham!! as fotos não estão muito boas, pois fui eu que tirei.....rsss!



Tela Carolina Miluzzi


Pendentes Tom Dixon, mobiliário Dpot




Buffet Coisas - Dpot




Varanda


Lavabo


Sala de TV


Sala de tv


Cozinha


Cozinha


Cozinha


Escritorio


Suite Master


Suite Master


Suite Master


Banho Master


5 comentários:

  1. Trabalho lindo, Gabi!!!
    Vem decorar o meu?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hehehhe!! eu vou erikinha!! c o maior prazer!!!

    ResponderExcluir
  3. Gabi, Deus ti dê mais e mais inteligência, parabéns 'minha filha'. amo você , precisando de mim, estarei sempre aqui, e só me procurar.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que apartamento lindo, espaçoso e claro. Do jeitinho que eu gosto, porém o meu só tem 54m² é bem pequenino. Eu gosto de móveis grandes mas em casa tudo é minúsculo. Adorei seu blog, virei sua seguidora fiel, adoro ver apartamento grandes e lindos como esse. Aprendendo cada vez mais com seu blog, valeu mesmo.
    beijos Paula Teixeira (Educadora Física)

    ResponderExcluir
  5. Ola, muito bonito a decoracao do apartamento
    estava procurando algo para alugar no brooklin, qual é o endereço desse edificio, por favor?
    Obrigada!

    ResponderExcluir