quinta-feira, 22 de agosto de 2013

(MEU) NOVO APÊ !!

Olá pessoal!

É com muita alegria que apresento a vocês, o ANTES E DEPOIS de um projeto muito especial...!!! A minha nova casa !!!
Foi sofrido fazer este apartamento viu!! Vou contar o porquê! 
Estavamos eu e meu maridos, quietinhos, no nosso apto anterior, todo arrumadinho, bacaninha, tudo certo....nada a reclamar....quando....de repente, cansados da calmaria (quem me conhece sabe que eu curto um agito na vida....!! hahahah), resolvemos ir atrás de um espaço maior!
Foi aí....., que encontramos o tal apartamento novo que estamos, e foi amor a primeira vista (!!), tanto é, que vimos outros, mas nao adiantou...nós tinhamos gostado era daquele!!!!
Bom, para não alongar muito a historia....tivemos que:
 vender o nosso - comprar o novo - mudar para a casa do meu pai (que fica a 23kms da minha casa!!!) já que a grana que tinhamos ia toda para a reforma - ficar 6 meses em territorio alheio e ainda tinhamos que vir para São Paulo todo dia trabalhar....afff!!! Não foi fácil!!!
No meio disso, ainda teve dona do apto querendo desistir da venda, corretora que não fez venda querendo extorquir a gente....foi um perrengue!!! 
Mas valeu a pena!!! Hoje estamos felizes na casa nova!! Vejam o resultado final!!

Agora temos .........varanda !!! E quarto de visitas !!!! E quarto para um futuro pimpolho !!

FOTOS: CAROL MILUZZI

SALA ANTES

SALA ANTES

ENTRADA DA COZINHA ANTES

LAVABO ANTES

COZINHA

COZINHA


BANHEIRO QUARTO FILHOS ANTES

ENTRADA DA SUITE CASAL ANTES

QUARTO CASAL ANTES

LAVABO - DEPOIS!

COZINHA - DEPOIS

COZINHA - DEPOIS

COZINHA - DEPOIS

COZINHA - DEPOIS

COZINHA - DEPOIS

SALA DEPOIS (AMPLIADA)

SALA - DEPOIS (COM MINHAS VIGAS E PILARES NO CONCRETO!)

SALA - DEPOIS MESA E MOVEL TV DESENHADOS POR MIM!

SALA - DEPOIS

SALA - DEPOIS

A VARANDA!!!

QUARTO DE CACAL - QUE TB FOI AMPLIADO!

DETALHE DA CABECEIRA

DETALHE DO MEU LUSTRE, FEITO EM CASA, POR MIM!

DETALHE DA VARANDA

ADORO MÓVEIS DE VARANDA QUE ME LEMREM O SUL DA FRANÇA!!!

MEU CARRINHO DE CHÁ, HERANÇA DE FAMILIA!

BANHEIROS FILHOS - DEPOIS!

BANHEIRO CASAL - DEPOIS

ATÉ O BANHEIRO TEVE OS PILARES DESCASCADOS!

BANHEIRO CASAL

BANHEIRO VISITAS

BANHEIRO DAS QUERIDAS VISITAS!!!
E AI?! GOSTARAM?!!? MUDANÇAS RADICAIS HEIN!!!!

10 comentários:

  1. Gabriela,
    Estou aqui sem palavras, rsrsr. Simplesmente perfeito!!! O depois é inacreditável!!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!ficou realmente muito bonito!valeu todo o trabalho e perrengue

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Cada projeto é sempre um sucesso!!!
    Beijos
    Claudia Tiezzi

    ResponderExcluir
  4. Olá Gabi!

    Resolvi lhe elogiar, o seu talento é DEZ! A decoração está sensacional! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Ola, sou nova no seu blog.
    E acabei de ver alguns posts, sao lindos teus projetos =)
    sou estudante de arquitetura e estou aqui super empolgada.

    parabens =)

    ResponderExcluir
  6. Gabi, parabéns para vocês!!!! Ficou tudo maravilhosooooo.....Valeu a pena o perrengue na Imobiliária e com a Helena....rsssss....bjssss

    ResponderExcluir
  7. Gabi, engraçado é que virei sua fã quando vi seu apartamento na revista! Serio! Ele era tipo minha cara! E hj descubro seu blog e vejo que mudou de ap e a decoração! Aí fiquei tipo: "meu Deus! Ela teve coragem de se desfazer das luminarias pendentes da sala de jantar! E daquela mesa liiiinda!" Hehehe mas o resuktado final está incrível também! Cada fase na vida é uma fase né? Tb já estou doida pra mudar tudo por aqui, mas sou super apegada a uns móveis! Rs Nesse projeto novo só senti falta dos seus azulejos decoradinhos na cozinha :-)
    Assim que eu me mudar pra um ap maior vou querer um orçamento seu, só que eu moro no RJ, será que rola?
    Bjs

    ResponderExcluir

Sociable