sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

APARTAMENTO PARAISO

Depois de um belo de um sumiço, volto, com um projeto super alegre, bom astral e que adorei ter feito! 

Trata-se de um apartamento onde vive um casal com uma filha pequena, ele médico, e ela publicitária (e cá para nós, adoooooro fazer projetos para publicitários!!! São pessoas de bom gosto, descoladas, abertas a novas ideias e coisas fora do comum....bom.....me identifico muito com eles, se não fosse arquiteta, talvez trabalharia em alguma área da publicidade !!)

Bom vou contar rapidinho o que ela pediu, para vocês entenderem o resultado do trabalho.... a Pat, dona do apê, pediu que o apto fosse claro, e ao mesmo tempo, alegre, com cores....e também, que, fosse mais limpo visualmente, isto é, que não tivesse tantos objetos de decoração espalhados, tantas peças pequenas, enfim, uma coisa mais prática para se manter..., como marcenarias mais lisas, sem muitos frisos e buraquinhos, objetos de decoração maiores, e fáceis de limpar....
E está ai o resultado do trabalho! A base, é clean (com exceção do móvel goiaba do home!! hehehe) e o que dá o tom no apto, são os objetos, vasos, almofadas, que se um dia ela enjoar, pode trocar tudo, e ter um apartamento com uma cara nova!
Este foi um dos projetos que mais gostei do resultado final, moraria neste apto facilmente!! Tem uma atmosfera muito boa! Acho que grande parte disto, se deve aos moradores da casa !!!
Co-autoria: Claudia Tiezzi 
Fotos: Ana Galante



















Um comentário:

  1. Lindo projeto!! Parabéns Gabriela!! De onde são essas cadeiras pretas da varanda? São lindas!

    ResponderExcluir